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Nossos produtos:

  • Novos;
    Recondicionados

    Antes de comprar o cliente poderá visualizar está informação na página de cada produto.


Perguntas Frequentes:

A quem se destina os produtos novos?
Ao público geral, pessoas físicas ou jurídicas que desejam produtos novos lacrados, intactos.

A quem se destina o produto recondicionado?
Ao público geral, pessoas físicas ou jurídicas que desejam adquirir produtos tecnológicos com melhor custo benefício ao comparado a produtos novos de fabricantes renomados no mercado nacional e mundial.

A Extra Bit Informática LTDA possui equipe técnica?
Sim, contamos com uma equipe técnica preparada para receber a demanda de produtos e ser feito todo processo de testes, reparos, configuração, upgrade e re-embalagem dos produtos.

Qual é o processo e testes feitos nos produtos?
Recondicionamento, no que concerne a finalidade comercial, descreve o trabalho necessário para tornar um Computador qualificado essencialmente intacto e adequado para um novo usuário.

Os processos de recondicionamento incluem:
- Limpeza

Se necessário, reparo, substituição ou inclusão de peças.
- Se necessário, atualizações (Upgrade).
-- As atualizações podem incluir a memória RAM e/ou o disco rígido, Unidades Ópticas ou Placa de Vídeo.

-- A placa-mãe pode ser substituída se estiver com defeito, mas é substituída por uma placa-mãe da mesma especificação da original.

- Remoção de dados e software.
--  Os discos rígidos que forem reutilizados são discos com 100% de perfeição em seu funcionamento  e são reformatados de acordo com as normas das Diretrizes para Sanitização de Mídia da Publicação Especial do Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia 800-88 ou similar.

- O trabalho de recondicionamento é realizado de maneira profissional e com perfeição.
- O trabalho de recondicionamento cumpri todas as leis e normas locais, estaduais, nacionais aplicáveis.
- Seguimos e concordamos com as práticas de controle de fim de vida útil de resíduos de eletrônicos que são destinados a empresas parceiras responsável pela reciclagem, esses parceiros devem seguir os mais altos padrões de códigos de conduta regidos por nossa lei.

 

É possível saber um prazo estimado de tempo de uso ou reparos feitos nos produtos?
Não, as compras de grande escala não são adquiridos de usuários finais e sim de empresas e organizações, pelo volume é difícil identificar, peça por peça, produto por produto, o tempo de uso de cada equipamento. Sendo assim, os produtos podem nunca ter sido usados ou ter sido usado por pouco tempo e ter ficado um tempo guardado por diversas situações. Também existe a possibilidade do produto ter voltado para o fabricante por algum defeito ou detalhe técnico que pode ser facilmente reparado por profissionais técnicos impedindo-os de serem revendido como novo.

Posso retirar na loja física?
Sim, pedimos de 1 a 2 dias úteis para retirada, assim garantimos que o produto passará por todo processo, antes de seguir para a loja.


Posso comprar diretamente na loja física?

Sim, entretanto estamos localizados na região central de São Paulo com intenso comércio de produtos de informática, sendo assim, os produtos podem ficar com estoque indisponível de um momento para outro, tornando difícil administrar empenho de estoque para cliente que não desejam assumir o compromisso de compra de produtos. O que indicamos? 1 Caso o cliente tenha certeza que quer adquirir o produto visualizado no site recomendamos fortemente, que o pagamento seja feito em nossa loja virtual e retirado na loja. Neste caso, disponibilizamos para o cliente 7 dias para devolução (veja política de devolução), caso não esteja satisfeito com a compra. 2 Caso o cliente deseje ver o produto na loja antes de assumir qualquer compromisso de compra, recomendamos ir até a loja e verificar no ato os produtos disponíveis iguais ou similares ao que deseja comprar. Não realizamos empenho de estoque com pagamento parcial.


Posso enviar um representante para retirar produtos na loja física?

Sim, desde que seja informado pelo titular da compra, por escrito através de e-mail ou whatsapp, o NOME e CPF do responsável pela retirada.

Posso enviar um motoboy ou vocês enviam por motoboy?
Sim, para regiões de grande São Paulo, neste caso sugerimos que contrate um motoboy por aplicativo ou algum profissional de sua confiança. Enviamos por motoboy a cobrar, por gentileza solicite uma cotação.


E se eu não ficar satisfeito com o produto?

O cliente insatisfeito, seja por qual for a razão, deverá informar para o atendimento a desistência da compra no período de 7 dias e posteriormente será informado um código, com validade de aproximadamente 3 dias, para devolução do produto. Assim que chegar em nosso CD e for conferido, se tratando das mesmas condições que foi enviado para o cliente, a restituição do valor pago será efetuada seguindo os prazos da politica de troca e devolução. Veja politicas de trocas, devoluções e garantia.


Os produtos tem garantia?

Sim, todos os produtos estão cobertos por garantia que variam de produto para produto. Veja nossa política


Como o produto será enviado?

Segue especificado em fotos e descrição o estado e condições que o produto se encontra e será enviado. O cliente deve se atentar as descrições e fotos dos produtos.
 

- Essas condições podem variar dentro das seguintes possibilidades:

Embalagem original fora de condições de uso; Solução:

A embalagem original não está mais em condições de uso. Para não prejudicar a proteção do itens, nós re-embalamos produto para garantir a máxima qualidade na entrega!

 

Lacre original violado; Solução:
A caixa e o produto estão em perfeitas condições. Porém, o lacre original foi rompido para verificação, testes e conferência necessários para assegurar o perfeito funcionamento dos produtos.


Embalagem parda:
As caixas originais não estão mais em condições apresentáveis ou em condições de assegurar a segurança do produto no envio. Para não sair nada de errado, nós re-embalamos produto para garantir a máxima qualidade na entrega!

 

Produtos com Detalhes Visual:
Sabe aquele arranhado no seu notebook? Ou aquele risco na lateral da TV?

Fazemos de tudo para não enviar produtos desta forma, mas apesar disso pode acontecer, entretanto o item continua em perfeitas condições de uso, as funções permanecem inalteradas em perfeitas condições de uso. Nossos produtos apresentam fotos originais ou similares dos produtos que serão enviados e pode ser constatado em suas respectivas descrições.
 

EXEMPLO:

 

 

 

 

 

 

 

 


PRODUTOS QUE VOCÊ NUNCA IRÁ RECEBER DE NOSSA LOJA:
Os produtos disponíveis passam por um rigoroso processo de testes e seleção como você já conhece. Você não vai receber produtos que comprometem a usabilidade, ou com problemas que não conservem as funcionalidades originais do produto.

EXEMPLO:
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Podemos esclarecer todas as duas dúvidas, entre em contato e nos faça uma pergunta.